sexta-feira, 20 de maio de 2011

Recópia

Gente a algum tempo tenho observado que a record quase nao lança nada de original e vive fazendo copias de outras  emissoras principalmente   da  globo seu alvo favorito, da existência da rivalidade das  emissoras todos nos já  sabiamos  +  o SBT também  sofre com a falta caráter dos produtores da record ...
comecei a perceber com o domingo espetacular que tem o mesmo layout do fantastico depois comparei inumeros outros como a fazenda uma tentativa frustrada de roubar  a  audiência do big brother ( que aqui entre nos não é grande coisa )  ...
eles estão querendo superar a globo , porem não ira ser com cópias e sim com conteúdos
de propria autoria ... o  original sempre terá + valor ...  queremos algo que possa somar em nossas vidas
não somente emparelhar com nossas referências ....
agora veio a gota d´água  que me inspirou este post ... 
em minha infância assistia a ``escolinha do professor raimundo`` do consagrado 
Chico Anysio.. então me aparece agora na Recopia  a  ``escolinha do professor gugu´´...que feio record...mexer com um programa icone que marcou  2 geraçoes...e o pior ainda substimar a memória dos brasileiros...para os que forem defender o gugu...que  não tem um pingo de talento humoristico não tem como argumentar. Se for uma homenagem ... eu irei  escovar os cabelos de rapunzel ....

Por enquanto é isso gente e lembre-se aqui no cochicho pop sempre terá material original pra vocês meus cyber friends 
Bloggerboy : Reyaguillar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário